terça-feira, 13 de julho de 2010

Finalmente - Férias, Blindagem e o Dia Mundial do Rock


minha tattoo com a primeira faze quase terminada... falta grana pro resto, haha.


Finalmente, (infelizmente para a grande maioria), depois de alguns dias sem poder postar nada aqui, (felizmente para a grande maioria), vou denovo me dedicar ao ofício de encher a net de besteira... e Hoje é um dia bastantemente(!) especial: O Dia Mundial do Rock!!! Eu não sei porque é esse o dia, e nem me preocupo muito com isso, pq só uso a data pra arruma desculpa pra ouvir som o dia todo, entretanto, quando não faço isso?!? haha Pra mim todo dia é dia de Rock, então, 13 de julho é só mais. A princpal vantagem é ver o pessoal falando sobre Rock na mídia, e outros lugares, mesmo considerando o fato de que o Rock não está muito bem representado hj em dia, ao menos alguma coisa é feita a favor da divulgação da Boa Música, pois afinal, todo o resto do espaço é pra divulgação de porcarias apenas.. então, temos que aproveitar e curtir um Rock'n'Roll em alto e bom som!!!

E falando nisto, aproveito pra deixar aqui minha grande homenagem à principal banda de Rock paranaense e uma das melhores do Brasil: o Blindagem.
O show de sabadão no Boliche XV foi fudido, melhor aindo daquele que rolou uma semana depois da morte do Ivo. Neste último, a energia tava especial, a gente podia sentir o Ivo sobrevoando a galera e transmitindo uma força quase mágica. Mas a apresentação de sábado foi praticamente uma edição pocket de uma enciclopédia do Rock, tocando desde Elvis Presley até Legião Urbana(!), passando por Queen e Deep Purple, além de todo o repetório brilhante do Blindagem, aquilo foi fodástico! Vlw Paulo Juk, Rúbem "Pato", Alberto Rodrigues, Paulo Teixeira e também o novo Rodrigo, cara gente boa pracaraleo e com uma voz muito boa também. Além daquele figurassa que tocou sax e gaita, cara gente finissima! Espero nesta quarta marcar presença lá no Crossroads, pra curtir o Bom e Velho Rock'n'Roll!!!!!

Um comentário:

  1. Putaqueopariucaralhoporra, eu não fiquei sabendo desse segundo show do Blindagem por aqui. Como é possível! Não vou conseguir me perdoar por ter perdido os dois. Oh maaan!

    O Dia do Rock é uma boa justificativa pra pogar muito numa noite de terça, por exemplo. Mas rock é pra ser apreciado todo dia, a todo momento, como você mesmo disse. Amém!

    E não deixe de postar uma foto da tatoo quando estiver completa. :D

    E eu ativei meu blog, o "Nefelibática" aí do nick. Se quiser passar por lá, seja bem vindo. Andei tentando falar sobre Adicts... Hahaha.

    :D

    ResponderExcluir